Carregando...

Carregando...

Trocas e Devoluções



CONDIÇÕES PARA A TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO:
No momento do recebimento do produto adquirido na Loja Virtual, confira o pedido realizado, verificando modelo, numeração, cor e demais características da mercadoria.

Se o pedido recebido não estiver de acordo com o realizado ou conter peças defeituosas, solicitar a troca em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pelos correios.

Contatar a Chocolate Showroom, através do e-mail xxxxxxxxx contendo número do pedido e nome do responsável pela compra. Assim que recebermos a sua solicitação, vamos analisar as informações e lhe enviar um código de postagem para que você possa nos enviar o produto de volta sem nem um custo adicional.
 

O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e de violação do lacre/etiqueta original; junto com a nota fiscal. O produto deverá ser reempacotado na embalagem original e encaminhado através do código de postagem que será informado.
 

Caso o produto não esteja mais disponível, você pode escolher outra mercadoria de igual valor ou o reembolso da compra.
O produto será analisado e, caso sejam observadas falhas e defeitos decorrentes de mau uso, ele será reenviado da mesma forma.
Serão desconsideradas as devoluções sem aviso prévio, portanto, siga as instruções acima e aguarde nossas instruções.
O prazo para reposição/reembolso do produto defeituoso é de até 5 dias úteis após a data de que o produto chegar em nossa empresa.
 

CONDIÇÕES PARA A TROCA DE TAMANHO OU MODELO:

Solicitar a troca em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pelos correios, através do e-mail xxxxxx contendo número do pedido e nome do responsável pela compra, assim que recebermos essa solicitação vamos analisar as informações e lhe enviar um código de postagem para que você possa nos enviar o produto de volta sem nem um custo adicional. O prazo para troca do produto é de até 5 dias corridos após recebermos o mesmo.
Fique atento as medidas que constam na página do produto, para que não precise efetuar troca.

O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e de violação do lacre/etiqueta original; junto com a nota fiscal. O produto deverá ser reempacotado na embalagem original e encaminhado através do código de postagem que será informado.
 

EM CASO DE DESISTÊNCIA

Trabalhamos para deixar você plenamente satisfeito com nossos serviços. Mas, se por alguma razão, você quiser desistir da compra, você deverá nos contatar e solicitar a troca em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pelos correios, através do e-mail xxxxxx contendo número do pedido e nome do responsável pela compra, assim que recebermos essa solicitação vamos analisar as informações e lhe enviar um código de postagem para que você possa nos enviar o produto de volta sem nem um custo adicional. O prazo para reembolso do produto é de até 5 dias úteis após a chegada do produto em nossa empresa.

O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e de violação do lacre/etiqueta original; junto com a nota fiscal. O produto deverá ser reempacotado na embalagem original e encaminhado através do código de postagem que será informado.

 

CONDIÇÕES DA GARANTIA:

Nossa garantia abrange APENAS os produtos adquiridos através da loja virtual CHOCOLATESHOWROOM.COM.BR , mediante apresentação de e-mails de confirmação e código de compra junto com comprovantes de pagamento.

Os produtos CHOCOLATE adquiridos em outras lojas que apresentarem algum defeito, devem ser encaminhados às mesmas para que sejam tomadas as devidas providências.

 

Caso reste alguma dúvida não exite em nos perguntar.